domingo, 16 de outubro de 2016

Consagrada à Maria

CONSAGREI-ME A MARIA E TENHO SIDO MUITO ABENÇOADA!



Consagrar-me a Maria foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. Sei, sinto e tenho recebidos grandes e maravilhosas bençãos de Deus em minha vida, desde que decidi me consagrar.

Deus tem planos maravilhosos para nós. Ele mudou tudo a minha vida mas só posso dizer com toda a alegria do meu coração: OBRIGADA SENHOR! EU TE AMO PAI. Seus planos são sempre melhores e maiores para mim.




Só agradeço a Deus por tudo e pelo tanto que Ele tem me moldado. E como aprendemos no livro TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM, de S. Luís Maria Grignion de Monfort, em sua página 157 nos consagramos a JESUS por Maria, com Maria, em Maria e para Maria, porque Ela é o nosso canal de graças entre Deus e nós! 

Sou ESCRAVA DE JESUS EM MARIA com muito amor e orgulho!




"Ave, Cheia de Graça, o Senhor é contigo."
LUCAS 1:28


Sou toda vossa Senhora! E tudo o que possuo é vosso, ó Virgem Santíssima! 



Fique com a paz de Cristo e a proteção de Maria!


KÁTIA TRIBIOLLI 
Totus tuus Mariae
anunciadoradasalvação@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário